Beladonna - Página inicial
Meus pedidos Carrinho de compras Finalizar pedido Entrar em contato
Telefone Envie sua receita
Home Empresa Como comprar Formas de pagamento Trocas e devoluções Notas de privacidade
a BeladonnaArte em MarfimMesoestetic ReccosOGPVR Medical
Nome:

E-mail:

Curso: Qual é seu interesse?



[ Ver resultados ]

Votos: 808
Comentários: 5

Peeling de Cerveja

   Produtos disponíveis:
Peso:
  Mais informações sobre este produto
DESCRIÇÃO | INDICAÇÃO | Composição | MODO DE USAR | VALIDADE | ARMAZENAMENTO | CONSIDERAÇÕES | ADVERTÊNCIAS | BIBLIOGRAFIA | PRAZO DE ENTREGA

DESCRIÇÃO
A uniformidade da pigmentação da pele é uma preocupação estética amplamente compartilhada pela população de países asiáticos, africanos e ocidentais.
Independentemente do tipo de pele, as variações na pigmentação constituem um grande problema, pois essa não-homogeneidade da pele com áreas de pigmentação desigual, sob a forma de manchas localizadas (lentigos e efélides) ou extensões (melasma, hiperpigmentação pós-inflamatória e fototoxicidade) geram grande insatisfação, independentemente do contexto cultural.
Em geral, as desordens de pigmentação se acentuam com o envelhecimento, exposição à luz
do sol e outros tipos de estresse.

Os transtornos da pigmentação não patológica podem ser classificados da seguinte forma:
- "Marcas de nascença " : máculas congênitas ou desenvolvidas na infância e podem ser grandes, até 30 cm de diâmetro;
- Nevo de Ota e Nevo de Ito : caracterizadas pela coloração marrom escura, marrom cinzenta ou até mesmo preto azulado, onde as biópsias mostram melanócitos intradérmicos carregados de melanossomas;
- Efélides ou sardas: desenvolvem-se durante a infância, acentuadas pelo sol e, presentes na forma de pequenas manchas cujo diâmetro é frequentemente menor que 3 mm;
- Lentigos ou manchas senis: seu aparecimento ocorre na idade madura e aumentam em número e área com o fotoenvelhecimento. A histologia mostra uma epiderme com muito mais melanossomas e a presença de dendrócitos dérmicos ricos em melanossomas;
- Melasma : extensa mácula frequentemente afetando parte do rosto, emergente durante a idade adulta e frequentemente associada a distúrbios hormonais nas mulheres (embora a verdadeira causa permanece obscura até hoje) . Melasma é uma hipermelanose adquirida em áreas expostas à radiação UV e acomete principalmente a face;
- Hiperpigmentação pós-inflamatória: aparece após um trauma cutâneo como por exemplo:
irritação repetida relacionada a coceiras, depilação, barbear ou lesões de acne . Os pontos aparecem em qualquer idade e são mais freqüentes em peles de pessoas africanas e asiáticas.
Todos os distúrbios de pigmentação, independentemente de suas naturezas e origens, estão relacionados com o acúmulo anormal de pigmentos de melanina na epiderme ou derme.

No que diz respeito ao âmbito da intervenção de cosméticos, marcas de nascença e marcas dérmicas de melanina como as do Nevo de Ota são excluídas, restando assim o tratamento de hiperpigmentações acentuadas pela idade e estresse como: efélides, lentigos, melasmas,
hiperpigmentações pós-inflamatórias relacionadas ao estresse mecânico (arranhões, barbear, depilação) ou estresse irritante (acne).

ATIVIDADE MELANOCÍTICA E COMUNICAÇÃO EPIDÉRMICA

O papel dos melanócitos é proteger o núcleo (DNA) e os queratinócitos da exposição à radiação solar, sendo assim queratinócitos são capazes de agir diretamente nos melanócitos a fim de produzir melanina.
Quando a radiação UVA/B penetra na epiderme, em sua trajetória, ela primeiro encontra queratinócitos , os quais são ativados, através de estresse oxidativo ,desencadeando uma cascata de eventos .
Sob a ação do estresse, os queratinócitos reagem e sinalizam a sua mudança de estado para células vizinhas por citoquinas secretoras como a endotelina - 1 , IL - 1 , IL-6 e GM?CSF.
As citocinas ativadas permitem que o tecido responda ativando a síntese de melanina, promovendo a proliferação de células (neo melanócitos), diferenciação (espessamento da derme) e vasoconstrição.
Na pele, cada um dos melanócitos recebe os sinais a partir de 40 queratinócitos. Assim, o sinal da citocina é " amplificado " e interpretado como um sinal para estimular produção de melanina através da ativação da melanogênese e estímulo de proliferação.
Portanto, os queratinócitos dão ? instruções? para que o melanócito ofereça, em resposta , o reforço da proteção dos queratinócitos por melanina no " limite máximo" para proteger os núcleos dos queratinócitos. Os melanócitos localizados na lâmina basal existem para "servir queratinócitos".
A mensagem para aumentar a produção de melanina é emitida sob a forma de citocinas mensageiras, em especial a GM-CSF (Granulocyte Macrophage Colony Stimulating Factor).
Essa citocina é secretada em resposta a radiação UVA, UVB e resposta mecânica a estímulos inflamatórios, contribuindo assim para a formação de lentigos e efélides (por aumento de radiação UV), hiperpigmentações pós-inflamatórias (acne, fricção) e melasmas (acentuados pela radiação UV).
Com base neste conceito surgiu WONDERLIGHT?, um derivado do Humulus lupulus (lúpulo) capaz de bloquear:
- Dendritogênese;
- Proliferação e diferenciação de melanócitos;
- Síntese de melanina.

WONDERLIGHT? combate a dendritogênese responsável pelo espalhamento e aprofundamento da melanina, através do bloqueio da liberação de GM-CSF.
Essa citocina inflamatória produzida pelos queratinócitos aumenta a proliferação e comprimento dos dendritos dos melanócitos. WONDERLIGHT? atua inibindo essa comunicação queratinócito melanócito.

WONDERLIGHT? atua também diretamente no melanócito promovendo um bloqueio da transcrição gênica envolvida na melanogênese.
WONDERLIGHT? promove um microarranjo de DNA através da afinidade bloqueadora por uma família específica de proteína quinase (serian/treonina ? Akt) envolvida no caminho metabólico de cateninas e MITF (fator de transcrição da melanogênese).

INDICAÇÃO
- COMBATE A DENDRITOGÊNESE
- EVITA O ESPALHAMENTO E APROFUNDAMENTO DE MELANINA
- PREVINE A FORMAÇÃO DE HIPERCROMIAS PÓS-INFLAMATÓRIAS
- DESPIGMENTANTE INDICADO NO TRATAMENTO DE SARDAS E MANCHAS SENIS
Composição
Wonderlight 10%
Alphamix 10%
Belides 5%
Serum qsp
MODO DE USAR
Após desengordurar a pele, aplicar fina camada e remover após 30 minutos.
VALIDADE
6 meses.
ARMAZENAMENTO
Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC).
Proteger da luz, do calor e da umidade.
Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
CONSIDERAÇÕES
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário a informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto." RDC/44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58. Contudo, as informações aqui prestadas, tratam de descrever o produto e não de propagar. Consulte sempre um profissional habilitado especialista para atender a sua necessidade e responder as suas dúvidas.
ADVERTÊNCIAS
1. A auto-medicação é perigosa, portanto, nunca compre produtos sem orientação de um profissional habilitado especialista.
2. Em GESTANTES E LACTANTES, sem a devida indicação médica, é veemente proibida a utilização deste e de qualquer outro produto disponível neste site. A Beladonna Farmácia de Manipulação Ltda. trabalha, sobretudo, à favor da saúde, portanto, não insista, cuide bem da sua e da vida que você carrega ou alimenta porque, são os pais, os maiores responsaveis pelos filhos e, quando maduros, somos nós, os maiores responsaveis pelas nossas próprias vidas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à qualquer substância ativa da composição, não devem utilizar esse produto.
4. Em caso de ingestão indevida, recomenda-se procurar imediatamente o serviço médico.
5. Não use o produto com o prazo de validade vencido. Além da eficácia, a segurança do tratamento também estará comprometida.
6. Todo produto deve ser mantido fora do alcance das crianças.
7. Obedeça o esquema posológico indicado pelo seu médico ou o modo de usar descrito na embalagem do produto. Utilizar corretamente o produto é fundamental para a segurança e eficácia no tratamento.
8. Consulte sempre um profissional habilitado especialista para atender a sua necessidade e responder as suas dúvidas.
BIBLIOGRAFIA
Fornecedor: PharmaSpecial.
PRAZO DE ENTREGA
De 2 à 10 dias úteis.
Opinião dos consumidores
  • 5 00% | Nenhum voto
  • 4 00% | Nenhum voto
  • 3 00% | Nenhum voto
  • 2 00% | Nenhum voto
  • 1 00% | Nenhum voto
Avaliação geral:0 de 5 estrelas

Este produto ainda não tem avaliações.
Ver todos os comentários sobre esse produto
     
   
     
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual